História de vida de Dalva Maria Dasoler

Procure fazer trabalhos voluntários e atividades que você ame...

14/03/2017

Após 32 anos de muito trabalho e dedicação no serviço público federal, Dalva aposentou-se e resolveu inscrever-se na Natura e na Pierre Alexander com o objetivo de não ficar sem fazer nada. Junto de seu esposo, sentia-se satisfeita em visitar as pessoas, em trocar experiências, considerando sempre como um grande aprendizado. Onde além do trabalho e do retorno financeiro, tinham a oportunidade de passear e conhecer pessoas.
Em 2010, Dalva ficou viúva e resolveu morar próximo a suas irmãs. Em 2013, conseguiu realizar seu desejo e continuou com suas vendas. Em seu novo endereço que fica na quadra de uma igreja, observou que as calçadas estavam sempre sujas, e ela ofereceu-se voluntariamente para limpar. E assim, com seu banquinho, suas luvas e uma faca, Dalva mantém a limpeza e a beleza do lugar, e sente-se realizada.

“Procure fazer trabalhos voluntários e atividades que você ame, faça parte de um grupo da Melhor Idade ou de Mães, viaje bastante. Não precisa ter muito dinheiro para viajar, basta organizar-se. Busque sua felicidade, seu prazer e sua qualidade de vida...”

Dalva Maria Dasoler, aposentada, 66 anos
Porto Alegre – RS

Nota: Isabella Verdieri

VEJA TAMBÉM