Jack Reynolds se tornou a pessoa mais idosa do mundo a adquirir uma tatuagem
Um morador do vilarejo de Hollingwood se tornou a pessoa mais velha do mundo a ser tatuada pela primeira vez. Jack Reynolds, de 104 anos, também conhecido como “Jacko”, nasceu no dia 6 de abril de 1912 e, encorajado pela filha, Jayne Goodwin, de 55, decidiu se aventurar em estúdio de tatuagens. Sua estreia é discreta, mas significativa: ele ganhou em seu braço direito o desenho de seu apelido e de sua data de nascimento. Agora, Jack Reynolds entrará para o Guinness Book.
Ao site ‘Metro’, Jayne conta que seu pai nunca gostou muito de tatuagens, mas ao receber a sugestão da filha, decidiu ceder por um motivo nobre: ele está angariando fundos para ajudar o Ashgate Hospicecare, um hospital psiquiátrico que atende idosos em estado terminal. Jacko, então, decidiu transformar sua ia ao tatuador em uma campanha de divulgação da entidade.
“Ele disse, inicialmente, que queria tatuar o bumbum, mas depois se arrependeu ao lembrar que teria que sair por aí mostrando a tatuagem”, diverte-se Jayne, ao comentar a aventura do pai, que é avô de oito netos e bisavô de 21 bisnetos.
Fonte: Extra.globo.com
“As pessoas vivem com crenças arraigadas, e a pior delas é achar que não merecem ser felizes”, diz médico
Quase todo mundo sabe que a prática de exercício físico faz bem ao coração, aos pulmões e ao cérebro. Mas há u...
Fundadora do Sítio Shimada, cuja produção de chá branco é o carro-chefe, esta vovó colhe os frutos de anos de...